quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De Etétuba

Eu: clique na imagem para ampliar
Etétuba: tu também estás comigo....
....
Caro Etétuba, claro que estou contigo, sempre estarei, contigo e com as pessoas de bem
Como estou?
Ótimo, tremendo de felicidade, é tudo tão lindo, vi uma frase ali agora escrita num papel carregado pelo vento de Mauricio Keller, spin desconhecido
"sucesso é alcançar o que se quer, felicidade é curtir o que se tem"
E tenho tudo, todas as palavras, inclusive as que sepultei ontem, elas estavam visíveis, muito pesadas, refiro-me à descrição do inferno, não o inferno externo mas o que está dentro de nós, inclusive em mim,
e quem disse que sou santo 24 horas por dia
da mesma form ninguém é diabo o tempo todo, sempre há um flash de luz, vi ontem ao visitar o inferno, um homem que parecia ter sido construido por Bosh, spin pintor, humano, ele chegou na porta do inferno e nem foi recebido, o dinheiro para pagar o ingresso = código, ele não tinha,
fiquei curioso e o segui
filmei
fotografei
que homens dos mais estranhos

Nenhum comentário: