terça-feira, 10 de abril de 2018

Morro Spin



As formas acima referem-se ao estado FORMA, o ato 2

Ao spin professor Cristiano Novaes Rezende

Eu vôooooooooo

Lembrei que quando morávamos na roça havia uma cidade onde, anualmente, se realiza a Semana da Amizade, um momento de desportos, arte, palestras....lembro que quando do final do encontro aquela comunidade que havia se reunido como que num ritual de ubuntu - filosofia adotada por Mandela e Desmond Tutu na luta contra o apartheid - se despedia em prantos.





E saber que a amizade é um dos preceitos de Spinoza para a filicidade, lembro-me que o spin filósofo Cristiano Novaes falou disso quando da última Semana da Amizade, organizada por Will Goya, no Bolshoi Pub,

A vida é tão efêmera: nada persevera: nesta noite sonhei olhei fui a inconstância

Esqueci quais são os 3 requisitos para a fecidade no Morro Spinoza, uma comunidade que ele criou para experimentar de forma real sua filosofia.

Dirão: não era um morro!

Não me interessa!

Para mim era um morro...

ixi, bateu aqui uma saraivada de lembretes,,,...tudo bem,  isto eh permitido no primeiro momento da criação, o estado visionário do ser

a nossa crise é uma crise de caráter cognitivo: o terceiro ato dessa sei lá o que - tempestade de idéias - hum...nen gosto desse termo: prefiro ESTADO VISIONÁRIO DO SER, o primeiro momento.

o segundo momento é o ESTADO FORMA

tenho medo que a universidade acabe antes que o povo seja por ela envolvido num ritual ubuntu

do que era mesmo que eu estava falando....rsss

deu-me um branco

branco ou medo, tanto faz....

afinal de contas, este espaço não é ao deus dará: talvez tenha sido criado para que um aviso fosse dado e, após isso, ser removido, até mesmo para não incomodar as pessoas com o barulho insuportável das notificações: nesta noite sonhei olhei fui Mariana Marcassa saindo deste grupo: será que ela está aqui...depois que ela havia saido tentei explicar o motivo de ter criado o coletivo: mas ela havia saido antes da explicacão: é tudo tão emergente: eu também estou sob estado de emergencia: sei que até mesmo devido a minha idade, bato as botas antes dos 20....quer dizer, posso partir em no máximo 20 anos....anos ou meses....ou semanas....ou dias....ou horas....ou minutos ...ou segundos: preciso urgente de um médico: momentos atrás pensei que fosse partir pro andar de cima...ou de baixo: meu coração parou, perdi os sentidos mas sem antes conseguir abrir a porta e sair para a rua para que achassem com mais facilidade meu cadáver a ser transportado não para o cemitério e sim para o aterro sanitário, para onde vai a carne e, portanto deve ir meu corpo como lixo hospitalar: pois é assim no Morro Spin...ou spin morro...tanto faz

o Morro Spin

preciso dizer-me antes que eu bata as botas....por isso, nesta velocidade da luz o raciocinio terá sido deixado para trás, de forma que muitas coisas que eu terei dito, se as compreendo agora na Ágora, quando chegar a noite radi almente pensativo, encher-me de vergonha da minha própria criação e a destruirei como se fosse, e sou, Shiva.

Eu havia criado o Morro Spin numa dss manhãs na década de 80 mas, quando chegou a noite, tomado pelo racionalidade que produz medo, destrui aquele projeto que eu deveria, ao invés de tê-lo destruido, tê-lo guardado no porão.

Lembretes

Resgatar o Morro Spin

Dos 3 códigos do spin para a felicidade: espiritualidade ou estar a sós consigo mesmo na perspectiva do infinito.... sexualidade ou estar com o outro na perspectiva do orgasmo.....sociabilidade, o estar com o(s) outro(s) na perspectiva da amizade: estes são os códigos do spin....eu gostaria de saber quais são os códigos para a felicidade no ubuntu....e em Spinoza....e em Marx....e em Hanna Arendt....

Quanto a Marx, o Morro Spin faria a seguinte atualização revisão:  a história da sociedade é a história da luta entre as tres individualidades que habitam a cidade-estado: os animais, dos vírus aos dinossauros....os humanos.... e as pessoas jurídicas, de Igrejas a supermercados, sejam elas de direito público ou privado...

lembrete

o sistema politico no Morro Spin

o  bode ou estado guernica ou miliciano como resultado da negação dos códigos da vida segundo o Morro Spin

o poder curador, que existe no lugar do judiciário

o hexágono como padrão

o ponto como padrão

o porão spin


MOMENTO FORMA: ATO 2 da criação

q q isso meu...nem falei do....ixi..esqueci

MOMENTO CONDECIMENTO

Cobra que não anda não acha perereca

Cobra que não anda não acha cacete

Autoria: sabedoria popular

Por falar nisso, vou dar voltinha ali...vai que procurando uma coisa, encontro, assim como ocorreu-me neste domingo na praça universitária: ao procurar um caixa eletrônico do BB não achei nenhum aberto: mas aberta estava a porta da UFG e vi, no saguão da Faculdade de Direito, um cartaz com a programação de um curso sobre o golpe, mais um dentre tantos outros na nossa história: no século passado tivemos um na década de 30, o do Estado Novo....outro na década de 40, que cassou o PCB ...outro na década de 40, que levou Vargas a suicidar-se após intensa pressão da engenharia golpista de sempre, com o Poder Verbaluzador comandado pela Globo no serviço de agitação e propaganda....outro na década de 60, mais um apoiado pelo Poder Verbalizador no comando, quer dizer, forças conquistadoras imperialistas no comando embora ocultas....e mal começou este século já tivemos um golpe, quando a presidenta eleita foi afastado por uma Câmara Federal ocupada pela rataria pretoriana.  .

me poupe dessa classe dominante bizarra!

VOLTANDO AO ATO 1

me desculpe a ira...

vou ali dar um tempo

espero não deparar-me com aquela gente de tão atiçada me lembra um canil no cio....gente expelindo pela boca mentiras que elas nem sabem de que fontes putefatas....assim como aquele cara de enorme pança que, depois vi, estava empanzinado de fake news mas que, do alto da sua obesidade do ego, vomitava coisas do tipo: o Brasil acordou...até que enfim aquele desgraçado foi preso....e o meu candidato o JMB for eleito vai mandar pra Câmara de gás pessoas da sua linha de pensamento

( neste momento vi que, a spin filósofa segundo Marcia Tiburi é impossivel
conversar com um spin fsscista, continue andando sob a chuva na deriva Vida & Morte Severina, quando deparei-me com uma chaminé usada no holocausto...e a levei para o meu porão no ato 2 o forma vide o instagram do spin D*

* D de DES....

desgarrado

descamba

deshistória, sendo este um neologismo criado pela escritora Márcia Denser




http://www.instagram.com/mensario.marte


Do ato 3, conhecimento, via Cristiano Novaes Rezende, num grupo que ele criou no Messenger



https://www.filosofia.ufg.br/n/105072-aula-inaugural-e-mesa-de-discussao


voltando ao ato 2, o momento forma


segue link para o instagram do spin


http://www.instagram.com/mensario.marte


Atualização - 11:11h

ao resgatar o Morro Spin, vejo que hoje são 23 de saturno

....

não...

alguma coisa está errada: se saturno começa em 23 de março do calendário revogado ou gregoriano, estamos bem além disso...

preciso ir conferir isso no calendário spin  o

http//www.thejosecarloslima.blogspot.com

Que q isso meu....saturno já era....estamos eh em Urano, no mês de Urano, ...e hoje já são 40

http://www.thejosecarloslima40.blogspot.com

http://www.thejosecarloslima40.blogspot.com

consertar-se a partir da manifestaçåo do erro: eis aqui a maior virtude da cidade spin

cidade ou morro, tanto faz...



Nenhum comentário: